Escándalo, relato de una obsesión Una verdad oculta
T1, E4: Tomás pega Inés e o filho fazendo amor e tem um ataque cardíaco. Hugo fica a cargo do irmão e da esposa Ana. Precisando de amor, o busca no rival político de Mauro. Inés, para não se separar de Hugo, tira proveito dessa informação.