Unidos Pela Morte
T1 E6: A visão mais recente de Vanessa envia Sir Malcolm, Ethan e Sembene em uma busca; o Professor Van Helsing compartilha detalhes com o Dr. Frankenstein; Vanessa passa uma noite com Dorian.