T1 E2: Elliot precisa decidir seu futuro: de um lado, está o convite para trabalhar na Evil Corp, de outro, a chance de entrar para a FSociety, um respeitado grupo de hackers; durante a sessão de terapia, Elliot fala sobre controle, ilusão e escolhas.