USS Pennsylvania
T6 E15: Em uma corrida contra o tempo para impedir o plano de Teddy, os motivos são revelados e as convicções são testadas enquanto Morgan e seus aliados se infiltram e abrem caminho através do submarino encalhado que contém as ferramentas para a destruição de Teddy.