Son Of A Critch Vá Para A Luz
T3, E7: Mark tem uma experiência de quase morte e fica questionando a vida, a morte e a vida após a morte. Ele se pergunta se existe um deus, se ele escolheu o certo e se isso mudará o que Fox sente por ele.