Vamos começar de novo?
T11 E7: Arizona precisa cuidar de um dos pacientes de Herman; todos descobrem que Amelia era viciada em drogas, e Derek a decepciona; Jo faz sua primeira cirurgia sozinha; Maggie é convidada para ir à casa de Ellis, e Arizona vai morar com Alex.