T1, E5: O Reverendo Ainsworth chega a Halifax e, com o incentivo da Sra. Priestley, fica de olho em Ann Walker; Lister continua com a transformação de sua casa, mas seus ambiciosos planos ameaçam causar problemas; uma descoberta no chiqueiro dá a Mary Sowden razões para suspeitar que Thomas está mentindo sobre seu pai.