Réquiem vampírico
Um ladrão conhecido como "ladrão fantasma sob o luar" tem aparecido em todo canto de Londres, furtando somente tesouros de famílias de vampiros. O fato que o caso envolve vampiros faz Van agir. Lupin propõe um plano ousado para capturar Finis, envolvendo o roubo do trem inteiro em que Finis está. Cardia quer ajudar, então cada um a treina em sua respectiva especialidade. Eles então partem par...