BMF Veja... Toque... Leve
T1, E1: Meech evita uma guerra de rua movendo seu grupo, os 50 Boyz, para um novo local. Ele e seu irmão Terry preparam um lote de drogas mais potente que cria demanda suficiente para ajudar a família a superar a crise econômica.