T1, E3: Antonia se firma cada vez mais em sua função e Manuel começa a perceber uma melhora inegável no desempenho de sua nova funcionária. No entanto, ele logo descobre que sua estreita ligação com Antonia gera certa aspereza em seu círculo social.