Veterinários do Texas Veterinário Ambulante
T1, E3: Dr. Ross compra uma unidade móvel para atender a comunidade, e dr. Blue pede a ajuda de seu irmão para montá-la; o dr. Ross examina uma iguana, e o dr. Lavigne ajuda um cão dachshund paraplégico.