Viagem Ao Shopping
T1, E4: O Sr. Coelho manda Frankie ao shopping para comprar bandeirinhas para o aniversário de Madame Foster. Ele leva Mac, Blu, Eduardo, Wilt e Coco com ele. Mas todos ficam tão distraídos no shopping que acabam se perdendo.