Vida Em Marte?
T16 E17: Um rico inventor pede ajuda para Koracick; Meredith luta para salvar uma mulher com diabete que vinha racionando a própria insulina; Jo e Link socorrem um jovem que caiu nos trilhos do trem; a relação entre Jackson e Vic chega a um dilema.