T4, E4: Jack que aprender o verdadeiro significado de "Pura Vida", o segredo costa-riquenho para a felicidade. Para conhecer um lugar feliz, ele tem que desviar de touros, ficar frente a frente com uma cobra e tomar uma bebida ancestral feita de mofo.