Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Vidas Aprisionadas
T15, E2: Um menino abandonado em Times Square leva os detetives à casa de sua família e, lá, eles encontram outras vítimas trancadas no porão, esperando para serem resgatadas; os detetives tentam solucionar casos arquivados de décadas atrás.