Vilões
T3, E6: Josh celebra personagens malvados conversando com Giancarlo Esposito, de "The Mandalorian", Paul Reiser, de "Aliens, o Resgate", e Michelle Gomez, de "Dr. Who". Ele também aprende a ser um vilão em uma escola de dublês de Hollywood.