Violet e Douglas
T1, E3: Violet pede conselhos de relacionamento para a namorada de Van; Jack pressiona a enfermeira de Lou para obter informações sobre o diagnóstico do pai; a amizade proibida entre AJ e Harrison continua em segredo; Mandy dá o aviso-prévio no emprego.