New Girl Virgens
T2, E23: Em uma série de lembranças da adolescência, Jess, Nick, Schimdt, Winston e Cece contam como perderam a virgindade. Quando eles percebem que estas histórias afetam suas vidas ainda hoje, um relacionamento vai mudar para sempre.