Community Virtual Systems Analysis
T3, E16: Annie organiza um encontro romântico entre Troy e Britta e se oferece para fazer companhia a Abed. Mas, ao chegar fantasiada para forçar Abed a ser mais compreensivo, a personalidade dele se fragmenta em versões oníricas de todos os seus amigos.