Visita Especial
T9 E17: O namorado de Haley conhece a família, fazendo Claire e Phil competir entre si para saber qual deles é mais inteligente; Mitch e Cam vão a um retiro de ioga. Quando Cam descobre que seu time favorito está por perto, ele tenta escapar.