Você Decidiu Que Eu Valia Ser Salvo
T8 E3: Bonnie se vê no centro de um jogo mortal e é forçada a tomar uma decisão de partir o coração que envolve as duas pessoas mais importantes de sua vida; Damon reencontra Tyler, que tenta convencê-lo a mudar antes que seja tarde demais.