Você Tem Camisinha?
T4 E5: Os Davis levam Danielle em uma viagem para ver como ela se entrosa com a família; os Foleys falam de April para os filhos de Steve; Sidian Jones visita Arielle nas Filipinas; India Epps enfrenta críticas em seu aniversário.