Desperate Housewives Você Vai Amar Amanhã
T5, E1: Cinco anos depois de balear o ex-marido, Katherine fica com ciúme porque sua sócia Bree está prestes a publicar seu próprio livro de receitas; Susan tenta esconder o novo relacionamento; Gaby questiona suas habilidades como mãe.