All Star Shore Vomita Que Passa
T2, E2: Vinny e Tamaris escolhem uma equipe inesperada para a Recompensa Paradisíaca; os ânimos se agitam quando uma dupla é pega de surpresa com uma indicação para o Jogo do Exílio.