Wanheda: Part One
T3, E1: Três meses se passaram desde a tragédia em Mount Weather. Agora, Bellamy e Kane lideram o grupo que tenta resgatar Clarke no território Grounder. O problema é que há uma recompensa pela cabeça de Clarke; Murphy percebe mudanças em Jaha.