We Just Decided To
T1, E1: Depois de passar por uma crise, Will McAvoy retorna para seu trabalho e descobre que sua ex-namorada é a nova produtora executiva; Will fica sabendo que vários funcionários estão deixando o show e ele e sua equipe terão de enfrentar um desafio.