T1, E2: Após a vitória de Natra, o sonho de Wein é arruinado pela realidade. Ele deve liderar a defesa da mina capturada, mas será que suas táticas funcionarão? Fyshe descobre um segredo de Wein. Más notícias chegam de Marden, mas com uma ponta de esperança.