Bem-Vindos ao churrasco
Dave está ansioso para assumir um papel maior na comunidade e se provar para Calvin, mas a reação dele deixa claro que, embora o relacionamento das duas famílias tenha crescido, a amizade de Calvin e Dave precisa de mais tempo.