Wetumpka, os Primeiros Passos
T1, E1: Ben e Erin revitalizam a pequena cidade de Wemtupka transformando o lar temporário de um casal em uma casa acolhedora para crianças; Dave e Jenny Marrs ajudam a reformar uma butique prestes a fechar.