What Have They Done?
T2 E1: No primeiro dia de aula, Madeline preocupa-se com o comportamento de Bonnie e fica chocada quando Abigail diz que não querer ir para a faculdade; Mary Louise, sogra de Celeste, oferece sua avaliação sincera sobre o caráter de Madeline.