T1, E4: Sem saber a razão, Fumino está ganhando peso e isso interfere em seus estudos, enquanto suas amigas continuam a comer com liberdade. O fato de Rizu querer seguir para uma universidade de humanas causa estranheza em alguém que se considera rival da superdotada.