Who'll Be The Next In Line?
T1, E1: Lady Jane Grey, uma Tudor notória pela esperteza, fica noiva de um canalha, contra sua vontade, seu primo, o rei, está tossindo sangue e sua melhor amiga acaba de fugir voando.