Kindred: Segredos e Raízes Winnie
T1, E5: Dana e Kevin voltam para a fazenda. Um confronto com Olivia faz Dana reavaliar seu propósito aqui. Enquanto isso, Kevin precisa encontrar uma maneira de explicar seu misterioso retorno à família Weylin.