Xixo
T2, E2: O medo do tédio de Sebastian 'Xixo' Bentert o levou a encontrar uma fuga no mundo dos games. Mal sabia ele, mas seu hobby logo desencadeou sua jornada para se tornar um jogador profissional de Hearthstone.