You Smell Like Dinner
T4 E2: Sookie se acostuma à nova realidade da cidade de Bon Temps; Bill revela mais sobre seu passado; Eric chega em uma reunião de bruxas; Jason lambe suas feridas; Sam conhece os talentos de Luna; Jessica satisfaz seu desejo de sangue.