You'll Be Home For Christmas
T1, E1: O corretor imobiliário Albie Mushaney, também conhecido como o fisiculturista "Big Bad Santa", trabalha para encontrar casas para seus clientes antes do Natal – e ainda os surpreende com a decoração natalina de seus sonhos.