007 - Nunca Mais Outra Vez
James Bond comete um erro incomum durante um treinamento de rotina, levando M a acreditar que o lendário espião da Inteligência britânica já teve dias melhores. M suspende Bond indefinidamente. Porém, quando uma integrante do SPECTRE, Fatima Bush, e seus colegas terroristas, roubam dois mísseis nucleares dos americanos, M precisa apelar novamente para Bond, pois ele é o único agente que pode combater o SPECTRE em seu próprio jogo de espionagem.