007 - O Mundo não é o Bastante
Quando o agente 007 (Pierce Brosnan) recebe a missão de proteger uma bela herdeira do petróleo (Sophie Marceau), ele é colocado frente a frente com um de seus mais mortais adversários: Renard (Robert Carlyle), um vilão impiedoso, cuja insensibilidade à dor o transforma em um inimigo invencível.