211 - O Grande Assalto
O oficial Mike Chandler e um jovem civil encontram-se despreparados e desarmados quando o destino os coloca diretamente na mira de um ousado roubo a banco em andamento por uma equipe destemida de homens altamente treinados e fortemente armados.