24 hours with Kiddy Smile
Acima de tudo, Kiddy Smile é uma figura única. O artista brinca com suas identidades musical e física, misturando gêneros e influências. Com o lançamento de seu álbum de estreia, One Trick Pony, Kiddy está pronto para dominar as paradas.