3 Doors Down - Live At The Tabernacle 2014
Roqueiros cheios de hits, o 3 Doors Down tocou para uma audiência completamente esgotada no The Tabernacle no centro de Atlanta, GA. Chegando à fama com a sua música “Kryptonite” em 2000, 3 Doors Down continuamente esgotou lugares em suas turnês ao redor do mundo.