3 Ninjas - Aventura Na Mega Mountain
Os irmãos ninjas Colt, Rocky e Tum Tum vão para um parque de diversões para obter um vislumbre de seu ídolo, o astro de ação Dave Dragon. Porém quando a maldosa Medusa e Lothar Zogg descem sobre o parque, os meninos são colocados em um tiroteio da vida real e precisam usar sua formação nas artes marciais para defender os hóspedes indefesos do parque, tendo uma pequena ajuda de seu antigo herói.