Já faz quase um ano desde que a população do Alasca foi dizimada por vampiros. Stella, revoltada com o assassinato de seu marido, tem viajado o mundo na tentativa de convencer as pessoas de que vampiros realmente existem. Quando um grupo de almas perdidas lhe oferece a chance de se vingar da rainha dos vampiros, Stella se junta a uma missão para impedir que o mal ataque novamente.