40 Dias: O Milagre Da Vida
Um drama cristão baseado na história e livro de Abby Johnson, uma assistente social que sempre acreditou no direito da escolha pelo aborto. Até o dia em que viu algo que mudou tudo e ela se tornou uma das principais vozes do movimento pró-vida.