5 Seconds of Summer ao vivo: Bastidores do álbum
No dia do lançamento do novo álbum, Youngblood, os 5 garotos do 5 Seconds of Summer fizeram um show intimista apenas para os fãs, em Nova York. Na apresentação, entre algumas brincadeiras de vários de seus membros, a banda toca as músicas de Youngblood como "Moving Along" e "Valentine", além de clássicos como "She Looks So Perfect".