Adam Driver
Após um acidente catastrófico em um planeta desconhecido, o piloto Mills descobre que, na verdade, está preso na Terra 65 milhões de anos atrás. Agora, com apenas uma chance de resgate, Mills e a única outra sobrevivente, Koa, enfrentam criaturas.