'71: Esquecido em Belfast
No ano de 1971, o jovem e inexperiente soldado inglês Gary é mandado para Belfast, na Irlanda. O lugar está passando por uma turbulência social, dividido pela religião e pela política e separado em áreas protestantes e em distritos nacionalistas, principalmente católicos, cujos habitantes se opõem ao domínio britânico. Após um motim, Gary acaba sendo abandonado em uma zona de guerra completamente imprevisível. Sozinho, ferido e aterrorizado, ele se torna um peão em um conflito brutal.