O detetive particular Tom Welles vive uma vida normal com sua esposa e sua filha até receber um caso novo surpreendente. Uma viúva de nome Sra. Christian encontra o que parece ser um filme entre os pertences de seu marido e ela quer que Welles investigue se o filme é real ou falso. Welles vai para a Califórnia, onde um empregado de uma loja de vídeo o ajuda a infiltrar-se no perigoso e depravado mundo dos filmes pornográficos ilegais.