A Última Missão
Em 2065, a tripulação da Pegasus está à procura de um novo lar para a humanidade. Ao se aproximarem de seu destino, a descoberta de uma nave abandonada pode ser a chave para sua salvação, ou a condenação deles e do resto da humanidade à extinção.