A árvore das borboletas
O viúvo Al e seu filho Fin se apaixonam, sem saber, pela mesma mulher, a ex-artista burlesca Evelyn, que os encanta com sua alegria de viver. Uma história envolvente sobre dor e amor sem egoísmo. Estrelando Melissa George.